Noviço poeta ep. : A preguiça de escola

Hoje bem cedinho,
Mas com preguiça acordei
O sol não tinha nem saído
E da cama me levantei.

O banheiro, a minha espera
O banho eu tomei
Ui, ui! Que água gelada.
Bem rapidinho, acabei.

Que preguiça, que preguiça!
Me perdoe, ó meu Deus!
Pois, a escola, eu irei;
Sai de casa, mas que frio!
Pra dentro dela, eu voltei.

A roupa, eu troquei;
O pijama, coloquei;
E na cama, eu deitei.

                                                    Tayná dos Santos Caetano - Ensino Médio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade!

8º ano do Ensino Fundamental Língua Portuguesa

  QUESTÃO   1                                                              VALOR: 0,60                       NOTA:_______ Observe os três ...