Noviço poeta ep. : Fábrica de belos

Como minha família é bela!
Tenho uma prima
Que se chama Isabela.

E um irmão
Que se chama João.
Ele mora no meu coração.

O meu primo é o Arthur,
Que mora numa casa de bambu.

Já a minha tia é a Bela
E tem uma filha
Que se chama Gabriela.

Tenho uma prima,
Que se chama Nina;
E tenho uma cachorra
Que odeia a menina;

Minha família é muito bela
E mora numa viela
Que é como uma aquarela.

                                        Thayssa Vieira da Silva - Ensino Fundamental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade!

8º ano do Ensino Fundamental Língua Portuguesa

  QUESTÃO   1                                                              VALOR: 0,60                       NOTA:_______ Observe os três ...