Pensamento de adolescente: dá pra entender?

Quando crescer,
O que vou ser?
Na faculdade, o que prestar?
Quanto irei ganhar?
Como tudo na vida gira entorno do dinheiro;
Que tal ser engenheiro?
Ou então, estudar o coração?
Que tal apenas medir a pressão?
No momento, tanto faz;
Pois na adolescência, eu quero é paz;
Deixar a vida rolar
E o destino me levar.

                                        Lais Luana de Souza Almeida - Ensino Fundamental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidade!

8º ano do Ensino Fundamental Língua Portuguesa

  QUESTÃO   1                                                              VALOR: 0,60                       NOTA:_______ Observe os três ...